quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ritinha :D





Dedicatória da Ritinha para nos :D


"Às minhas priminhas melgas:

Chatinhas, mas lindas!

O que vos dizer a vocês? Que vos adoro, e que estou sempre aqui para vos ouvir.


Um conselho: Sorriam! Sorriam sempre, e muito J “O riso é um calmante sem efeitos secundários”.

Muito juizinho na cabecinha das minhas duas priminhas lindas, muito sucesso para as duas, e que todos os vossos sonhos se transformem em realidade! Que a vossa vida seja sempre um construir de sucessos, sorrisos, aprendizagens e vitórias. Nunca desistam do que realmente ambicionam, e divirtam-se muito. Façam tudo aquilo que a vida vos proporcione no caminho para a felicidade. Sejam adolescentes felizes e que agarrem sempre as oportunidades, as brincadeiras e a folia J A vida é uma brincadeira e é um jogo, cabe-vos a vocês saberem como brincar e jogar com ela! Muito juízo, e muitos sorrisos para vocês J

Beijinho para as minhas priminhas tolas que eu tanto gosto!
"
Rita Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário